GuidePedia

0

Ex-presidente critica Dourado e pede Vitor Gabriel: "Melhor centroavante do elenco do Flamengo"

Em seu blog, nesta terça-feira (15 de maio), Kleber Leite afirmou que a comissão técnica precisa olhar com carinho e utilizar o centroavante destaque do título da Copinha.

Por conta da punição de Paolo Guerrero, o Flamengo agora vive um dilema na posição de centroavante. E o ex-presidente do clube no anos 90, Kleber Leite, usou seu blog para analisar a situação e dar pitacos sobre quem poderia substituir o peruano. Segundo ele, a solução vem da base.
Na postagem, o ex-cartola citou que o ideal é promover Vitor Gabriel, de 18 anos e destaque do título da Copinha deste ano. Para ele, por conta da saída de Felipe Vizeu, além do baixo rendimento de Henrique Dourado, o jogador se torna a melhor opção rubro-negra para Maurício Barbieri atualmente:
"Como o Ceifador, pelo que demonstrou até aqui, não tem “Ceifado”, como Felipe Vizeu foi negociado para a Udinese, por favor, olhem com mais carinho para Vitor Gabriel, a meu conceito, o melhor centroavante disponível no nosso elenco", afirmou.
Sem Guerrero, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Emelec, nesta quarta-feira (16 de maio), pela Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite o duelo com exclusividade na TV fechada, às 21h30. Uma vitória coloca os cariocas na próxima fase da competição.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top