GuidePedia

0

O Rubro-Negro carioca terminou a fase de grupos em segundo e estará no pote 2 do sorteio para as oitavas de final

O Flamengo fechou a fase de grupos da Conmebol Libertadores na segunda colocação do grupo 4 após empatar em 0 a 0 com o River Plate, que terminou na liderança. Por isso, o Rubro-Negro estará no pote 2 do sorteio - que acontecerá no dia 4 de junho - para as oitavas de final.
Neste ano, a competição não conta com nenhuma restrição de adversários, ou seja, o time carioca pode pegar qualquer equipe do pote 1. Até aqui, já estão garantidos como primeiros colocados em seus grupos: Grêmio, Libertad, River, Cruzeiro e Palmeiras. Nesta quinta-feira (24 de maio), os outros três times serão definidos (confira no fim todos os adversários possíveis).
Na Arena Corinthians, com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 21h15, o Timão recebe o colombiano Millionarios e precisa apenas de um empate para terminar em primeiro. O time paulista só não ficará na liderança caso perca e o Independiente vença tirando uma diferença de saldo de sete gols.
No grupo 6, o Santos garantirá a primeira colocação caso vença em casa o Real Garcilaso. Com um ponto a menos, o Nacional, que enfrenta o Estudiantes fora de casa com transmissão do FOX Sports às 19h15, também pode fechar como líder. Por fim, no grupo 2, o Atlético Nacional lidera e é o favorito para terminar na primeira posição, mas Delfín e Colo-Colo ainda estão vivos.
Possíveis adversários do Flamengo nas oitavas:
Já garantidos no pote 1: Grêmio, Libertad, River, Cruzeiro e Palmeiras
Podem ainda entrar no pote 1: Corinthians*, Independiente, Santos*, Nacional, Atlético Nacional*, Delfín e Colo-Colo
*Lideram os seus grupos antes da rodada final

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top