GuidePedia

0

Segundo jornal Extra, clube rubro-negro está disposto a arcar com os valores pedidos pelo atacante peruano, considerado fundamental para a sequência da temporada

O Flamengo promete se esforçar ao máximo para manter Paolo Guerrero no clube. É o que diz o revela o jornal Extra. Segundo a publicação, o Rubro-Negro só aguarda a absolvição definitiva sobre a punição por doping no Tribunal Arbitral do Esporte para focar na renovação de sua referência ofensiva. A suspensão da FIFA se encerra nesta quinta-feira (3).
A informação do jornalista Gilmar Ferreira é de que a diretoria do Flamengo planeja aceitar a pedida de Guerrero, que almeja valorização salarial e pagamento de generosas luvas, principalmente depois que teria sido procurado pelo Palmeiras. O diário afirma que, apesar de linhas contrárias à permanência diante de tais valores, a cúpula de futebol entende que o goleador de 34 anos é peça chave no elenco para a sequência da temporada.
Extra diz que o Flamengo está disposto a cobrir ofertas pelo atacante, e que nem o fato do jogador estar aberto a ouvir sondagens incomoda, sendo tratado como um ‘fato natural’ diante da possibilidade de Guerrero estar apto a assinar um pré-contrato em breve. O peruano tem vínculo com o Rubro-Negro até agosto.
Apesar de um desgaste na relação, devido a suspensão de seu contrato em decorrência do doping, o diário diz que o desejo de Guerrero é seguir no Flamengo e no Rio de janeiro. Possivelmente, a saída possa ser uma renovação até dezembro antes da eleição presidencial, para evitar que um novo contrato de longo prazo se dê em meio a uma possível troca de administração. Com a situação se mantendo à frente do clube, uma cláusula automática entraria em vigor, estendendo o prazo por até dois anos.
(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top