GuidePedia

0
Depois de uma série de reuniões com Rodolfo Landim e a Chapa Verde para costurar uma possível composição na eleição presidencial do Flamengo, o SóFLA (Sócios Pelo Flamengo) -situação no Rubro-negro - se reuniu nesta quinta-feira (3) com o vice-presidente do clube, Maurício Gomes de Mattos. 

O encontro foi com a direção executiva do grupo político e aconteceu no centro do Rio de Janeiro.
Pedro Iootty (presidente da Assembleia Geral), Milton Dantas, João Paulo Bento e Arthur Butter estiveram com Gomes de Mattos. Assuntos da política do clube foram debatidos, mas não se fechou questão, de acordo com a apuração do UOL Esporte.
Por conta do enfraquecimento político de Bandeira de Mello, o SóFLA perde espaço nos bastidores e tenta costurar apoio para a eleição de dezembro. A prioridade é se unir ao grupo que ficou conhecido nas internas da Gávea como "Os Verdes", de Landim, Bap, Wallim e outros. Pelo menos cinco encontros já foram realizados entre as partes e até pedidos por cargos estão em debate.
O problema da conversa entre a executiva do SóFLA e Maurício Gomes de Mattos está no equilíbrio do próprio grupo, o que pode resultar em mais um racha no pleito. A maioria deliberou contra a reunião com o vice-presidente, pré-candidato e que jamais gozou de prestígio entre os Sócios Pelo Flamengo. O dirigente foi até mesmo ignorado em diversas questões pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Em busca de uma chapa para chamar de sua, o SóFLA - que ainda não tem candidato próprio - busca um lugar na eleição do Flamengo e ao mesmo tempo tenta melhorar a imagem ao ouvir outras pessoas. Resta saber se o grupo manterá a união e se terá sucesso na eleição rubro-negra.

Fonte: Uol Esporte

Postar um comentário

 
Top