GuidePedia

0
O bom futebol de Lucas Paquetá não conquistou apenas a torcida do Flamengo e até despertou o interesse de clubes da Europa. 

O maior ídolo do Rubro-negro se rendeu ao jovem de 20 anos e afirmou que o meia-atacante é o melhor jogador do time atualmente. Em seu canal na internet, Zico até brincou que dá uns puxões de orelha no jovem por estar firulando demais.
- O jogador que eu gosto realmente do Flamengo hoje e de vez em quando a gente tem que dar um puxão de orelha nele é o Paquetá. É um jovem que tem tudo para se tornar um grande, mas andou nos últimos jogos firulando um pouquinho – disse o Galinho.
Experiente, o maior ídolo do Flamengo deixou uns conselhos a Paquetá:
– O recado é para você: joga sério, que você tem muita qualidade e inteligência. Mete a bola para os caras, chega para fazer gol, mas tem hora que está firulando demais. Os caras estão chegando junto, começando a ficar irritados e não tem necessidade pelo grande futebol que você joga. Acredito em você e qualquer dia vamos bater um papo para eu te dar uns conselhos sobre futebol porque você tem um futuro brilhante na sua carreira e tomara que seja no Flamengo - disse Zico.

Fonte: Extra 

Postar um comentário

 
Top