GuidePedia

0

Jogador voltou a marcar com a camisa rubro-negra na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, neste domingo (3 de junho), no Maracanã

FOX Sports
O Flamengo venceu o Corinthians neste domingo (3 de junho) e se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol único da partida, o atacante Felipe Vizeu revelou em entrevista ao canal Premiere, na saída de campo, uma conversa que teve com o técnico Maurício Barbieri antes de seu retorno ao time.
O jogador, que passou parte da temporada sem poder atuar por conta de lesão, disse que avisou ao treinador que precisava voltar a atuar. “Tive uma conversa com o Maurício (Barbieri) de que eu precisava jogar, fazer gol esse ano. Por causa da minha lesão eu fiquei um tempo fora, mas eu sabia que meu tempo ia voltar e graças a Deus foi hoje. Estou muito feliz e o mais importante é a vitória do Flamengo”, afirmou o centroavante.
Apesar de ter voltado a marcar com a camisa rubro-negra, o atacante já está de malas prontas para deixar o clube carioca. O jogador foi negociado com a Udinese, da Itália, e seguirá para o Velho Continente em julho.
Saiba mais:


Fonte: FOX Sports

Postar um comentário

 
Top