GuidePedia

0

Gustavinho, como é conhecido, foi anunciado pelo rubro-negro nesta segunda-feira


Campeão do NBB com o Paulistano, Gustavo De Conti foi anunciado, nesta segunda-feira, como o técnico de basquete do Flamengo para a próxima temporada. Gustavinho, de 38 anos, estava no clube de São Paulo desde 2010 e, depois de dois vice-campeonatos, levou o título nacional no último sábado. Ele assinou com o rubro-negro por dois anos.

Eu e minha família ficamos muito felizes pelo convite do Flamengo, por tudo que o clube representa no basquetebol brasileiro e no esporte nacional, além de toda a estrutura que ele proporciona. Não é a toa que possui tantos títulos, um clube tão importante no Brasil e no mundo. Cumpri todos os meus objetivos no Paulistano, deixo o time com um título brasileiro e um paulista na mesma temporada, algo inédito por lá, e vou para o Flamengo pensando em mais títulos. As minhas ideias vão ao encontro das do Flamengo, que é disputar títulos e fazer um trabalho de excelência — afirmou o técnico em nota oficial divulgada pelo rubro-negro.
Gustavinho substituirá José Neto, que conquistou diversos títulos ao longo de seis anos à frente do rubro-negro, entre um Intercontinental (2014), uma Liga das Américas (2014) e quatro NBBS (2013 a 2016). Após a eliminação do Flamengo nas quartas de final do Nacional, Neto deixou o clube.


Fonte: O Globo

Postar um comentário

 
Top