GuidePedia

0


Após ficar de fora da lista final da Colômbia para a Copa do Mundo, volante estará com o grupo diante do Tricolor. Por outro lado, Diego será desfalque pelo terceiro cartão amarelo

FOX Sports
Titular absoluto do Flamengo desde o ano passado, Cuéllar tem sido um dos grandes destaques da equipe na temporada. No entanto, ele foi desfalque nos últimos jogos, já que estava na pré-lista de 35 nomes da Colômbia para a Copa do Mundo. Fora da relação final, que saiu nesta segunda-feira (4), o meio-campista agora pode retornar aos jogos pelo time carioca.
Apesar de treinar com a equipe, o camisa 8 não foi relacionado nos três últimos jogos por conta da determinação da Fifa. Ele atuou contra o River e ficou de fora contra Atlético-MG, Bahia e Corinthians. Com a definição da Colômbia, ele agora retornará ao Flamengo contra o Fluminense, nesta quinta-feira (7), em Brasília, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso o Flamengo decida manter o esquema ofensivo, com apenas um volante, Cuéllar retornaria na vaga de Jonas. No entanto, Diego está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não disputará o clássico. Assim, existe a possibilidade de o time ser escalado com dois volantes atrás dos meias da equipe. Só que Jean Lucas corre como favorito à vaga do camisa 10, mantendo assim o 4-1-4-1 tradicional de Barbieri.
Com 20 pontos conquistados, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro. Em nove jogos disputados, são seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O revés foi contra a Chapecoense, na Arena Condá.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top