GuidePedia

0

Logo após o sorteio das oitavas de final, Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a definição do mata-mata, que o Rubro-Negro terá pela frente a Raposa e um caminho podendo enfrentar Boca, Palmeiras, Corinthians e companhia.

FOX Sports
Com a definição das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro. Logo após conhecer o adversário do mata-mata, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o encontro diante da Raposa, marcado para depois da Copa do Mundo.
Muito sincero, Bandeira admitiu que terá uma pedreira pela frente, principalmente por fazer o segundo jogo no Mineirão. Além disso, deixou claro que o caminho é difícil, mas acertou que time que busca o título não pode escolher adversário:
"Verdade, pedreira. Mas quem quer ganhar a Libertadores tem que passar por cima de qualquer adversário", afirmou o mandatário, que completou sobre a desvantagem do mando de campo:
"É claro que é mais confortável decidir em casa, mas a gente tem que encarar o que vier pela frente. Não tem caminho fácil na Libertadores, se passar por Boca ou Libertad, pega Corinthians ou Palmeiras. Não tem caminho fácil. Vamos encarar", finalizou.

FONTE: FOX Sports





Postar um comentário

 
Top