GuidePedia

0

Para os comentaristas FOX Sports, o Rubro-Negro tem ligeira vantagem sobre a Raposa por conta da fase que vive na temporada

FOX Sports
Nesta segunda-feira (4 de junho) o FOX Sports transmitiu ao vivo o sorteio das oitavas-de-final da Conmebol Libertadores 2018, e entre os confrontos sorteados, um deles envolve dois gigantes brasileiros: Flamengo x Cruzeiro, com a partida decisiva sendo disputada em Belo Horizonte. Durante o programa Debate Final, que estreou no canal também nesta segunda, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Fabio Sormani, opinaram sobre o confronto e tiveram opiniões parecidas quanto a quem veem como o favorito.
“Se o Flamengo continuar como está, é o favorito”, opinou Sormani, falando sobre a boa fase que o Rubro-Negro vive na temporada, sendo o atual líder isolado do Brasileirão, com 20 pontos somados, quatro à mais que o próprio Cruzeiro. Além disso, o clube carioca não sabe o que é perder há seis jogos (Brasileirão e Libertadores), com quatro vitórias e dois empates.
Com opinião parecida à de Sormani, PVC ainda completou, apontando para o Maracanã como fator fundamental para o Flamengo nesse confronto. “O Maracanã está fazendo a diferença”, afirmou o comentarista, lembrando que no Brasileirão o Rubro-Negro ainda não perdeu atuando no estádio. Já na Libertadores, são duas partidas pela fase de grupos, com um empate (1 x 1, contra o Santa Fe-COL) e uma vitória (2 x 0, contra o Emelec-EQU).
Flamengo e Cruzeiro iniciam a disputa por uma vaga nas quartas-de-final da Libertadores no próximo dia 8 de agosto, com o primeiro confronto no Rio de Janeiro. Na semana seguinte, no dia 15, os dois voltam a se encarar no Mineirão. Quem passar, pega o vencedor de Boca Juniors x Libertad-PA.
Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top