GuidePedia

0

O comentarista do FOX Sports também destacou o número de desarmes do Rubro-Negro na competição.

FOX Sports
O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (4 de junho) e seguiu isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao todo, 49.222 pessoas estiveram no Maracanã para o duelo, que, como pontuado pelo comentarista do FOX Sports Paulo Vinícius Coelho em seu blog no Uol, manteve também o Rubro-Negro em primeiro na média de público.
“Com 20 pontos, já é superior a cinco dos oito primeiros colocados desta década. Mas a grande novidade é um dos fatores que impulsionam sua campanha: o público. São 44.995 torcedores pagantes por partida, a melhor média de um clube no Brasileirão desde 1987, quando o Flamengo fechou sua campanha com 47 mil torcedores por jogo. Dos últimos cinco jogos no Maracanã, o menor público registrado foi contra o Vasco: 32 mil. O maior contra o Internacional: 55 mil”, publicou o jornalista.
PVC ainda citou um número que tem sido determinante dentro de campo para manter o time de Maurício Babieri na primeira colocação da tabela. “Outro fator que impulsiona o Flamengo: desarmes. É o time que mais recupera a bola no Campeonato Brasileiro. Em média, 22,7 por partida”, completou.
O FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top