GuidePedia

0

Para jornalista da Rádio Globo, Rubro-Negro gasta muito com outras posições: "Não tem nenhum lateral no mesmo nível de um Diego, Guerrero, Vitinho. Um grande erro de avaliação"

Convidado do "Redação SporTV" desta quinta-feira, o jornalista da Rádio Globo, Francisco Aiello, defende a necessidade do Flamengo de contratar jogadores para as laterais. Para ele, o clube tem investido muito em outras posições que têm atletas em excesso e precisa buscar nomes para os lados do campo.
- Ninguém da comissão técnica do Flamengo consegue ver a necessidade de investir em laterais. Flamengo contrata jogadores para o meio, ataque, mas não investe nas laterais, onde tem problemas. Os quatro laterais - Rodinei, Pará, Trauco e Renê - são ineficientes. Não consigo entender a deficiência que tem o Flamengo para contratar laterais.
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Santos na quarta-feira, pela 15ª rodada do Brasileirão. A equipe de Barbieri fez 1 a 0 logo no início, mas sofreu o empate. Segundo Aiello, o desempenho ruim dos laterais prejudicou o time.
- No segundo tempo, o Flamengo com uma posse de bola tremenda, mas sem poder de penetração, sem poder de criar oportunidades de gol. Para mim, muito por causa dessa ineficiência. O Flamengo não joga pelo lado do campo, porque os laterias são ineficientes. O Flamengo deveria ter investido na contratação de laterais e não faz isso. Continua sofrendo.
O jornalista da Rádio Globo citou os investimentos recentes do Rubro-Negro, inclusive a compra de Vitinho, para criticar a não contratação de laterais.
- O Flamengo tem Diego Alves, caríssimo, tem Réver, Diego, Éverton Ribeiro, está pagando 10 milhões de dólares para contratar o Vitinho. Por que Uribe? Se tem Guerrero, Henrique Dourado... Por que não investir nas laterais? O Flamengo não tem nenhum lateral no mesmo nível de um Diego, Guerrero, Vitinho. Um grande erro de avaliação.


Fonte: Sportv

Postar um comentário

 
Top