GuidePedia

0

Treinador comentou que ficou 'bastante satisfeito' com partida apresentada pela equipe no Maracanã neste domingo. Rubro-Negro goleou Sport por 4 a 1


Rio - A goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Sport manteve o Rubro-Negro na ponta do Campeonato Brasileiro, com dois pontos de vantagem do vice-líder São Paulo. Com gols de Réver, Paquetá, Éverton Ribeiro e Uribe, o time de Mauricio Barbieri mais uma vez fez uma grande exibição diante de sua torcida, arrancando elogios do treinador, que em entrevista coletiva após o jogo, destacou o bom desempenho da equipe.
"Acho que fizemos uma grande partida como equipe e isso favoreceu para que tivéssemos destaques individuais. O Marlos se enquadra nisso, fez uma partida com desequilíbrio, desenvoltura, sentiu no fim e pediu para sair. O Uribe foi bem, o gol do Réver coroa uma grande dupla que ele faz com o Léo Duarte (...) O jogo ficou controlado e fico bastante satisfeito não só com o resultado, mas com o comportamento da equipe", disse Barbieri.
A partida também marcou a apresentação do atacante Vitinho, que estava no CSKA, da Rússia. Sobre a possibilidade do jogador estrear já na próxima rodada, contra o Grêmio, Barbieri despistou.
"O Vitinho vem de um final de pré-temporada, foi campeão antes de vir, chega em um estágio avançado, não é um jogador que chega com condição física defasada. Todo jogador precisa de um período para se adaptar, foi assim com o Uribe, Matheus Savio... É um grande jogador e vai nos ajudar", afirmou.
Outro assunto comentado na coletiva foi a situação do atacante Paolo Guerrero. O peruano tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto, e ainda não prorrogou seu vínculo com o clube.
"Não tive conversa no sentido de renovação, ele está conversando com o agente e a direção. Não me envolvo nisso. Conversamos sobre a questão de campo e o Paolo sempre se mostra propenso a ajudar a equipe da melhor maneira possível", disse Barbieri.
Com 34 pontos ganhos, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 19h.

Fonte: O dia 

Postar um comentário

 
Top