GuidePedia

0

Jogador de 24 anos que estava no CSKA, da Rússia, vai assinar com clube carioca por quatro anos

Rio - A novela envolvendo a contratação de Vitinho pelo Flamengo teve final feliz. Segundo o canal "Esporte Interativo", o Rubro-Negro fechou a contratação do atacante junto ao CSKA da Rússia. Os valores da negociação devem girar em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) e o jogador deve assinar contrato por quatro anos.
Desejo antigo do Flamengo, as negociações entre o clube e Vitinho voltaram a esquentar após a venda de Vinicius Junior para o Real Madrid. Rubro-negro declarado, a vontade do jogador foi decisiva para o que o negócio fosse fechado. 
Vitinho também deve se tornar a contratação mais cara da história do Flamengo, batendo a compra de Everton Ribeiro. No ano passado, o clube fechou com o apoiador após pagar cerca de 6 milhões de euros (cerca de R$22 milhões) ao Al Ahli, dos Emirados Árabes. 
Revelado pelo Botafogo, Vitinho se destacou na campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro de 2013. Na ocasião, o CSKA pagou os mesmos 10 milhões de euros pedidos ao Fla, para levar o atacante. Na última temporada, o jogador marcou 10 gols em 30 jogos e se tornou destaque da equipe.


Fonte: O Dia 

Postar um comentário

 
Top