GuidePedia

0

Comissão técnica vai avaliar, mas tendência é que estreia aconteça nesta quarta-feira contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, em Porto Alegre

Vitinho foi regularizado pelo Flamengo na CBF. Com isso, poderá ser inscrito na Copa do Brasil e tem chance de defender o time já nesta quarta-feira, contra o Grêmio, pelo duelo de ida das quartas de final do torneio, em Porto Alegre. A comissão técnica vai avaliar o caso, mas a tendência é que o atacante viaje com a delegação.
Nesta segunda-feira pela manhã, o atacante foi a campo e participou do treinamento ao lado do elenco no Ninho do Urubu. Foi um pedido do jogador chegar e logo treinar. Sua apresentação acontecerá na sequência, quando concederá entrevista coletiva.
No domingo, desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde e foi direto para o Maracanã, onde assistiu à goleada do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Desceu ao gramado no intervalo do jogo e foi saudado pelos torcedores.
O Flamengo anunciou a contratação do jogador na sexta-feira e vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Rubro-Negro.



Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

 
Top