GuidePedia

0

Camisa 10 enaltece campanha do líder do Brasileirão, também se vê voltando à velha forma e mira duelo com Santos: "Esse jogo não irá decidir nosso futuro, mas ajudará muito na nossa caminhada"

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, para as quartas de final da Copa do Brasil, líder isolado do Campeonato Brasileiro somando 30 pontos em 14 rodadas - o que só havia conseguido em 2011... O Flamengo versão 2018 vai muito bem, obrigado, e vem surpreendendo muita gente após oscilação no primeiro semestre. Mas nada que tenha causado espantos internamente. No Ninho do Urubu, o crescimento já era esperado.

É o que garante Diego. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o camisa 10 rubro-negro disse que a evolução do time era previsível e também se vê recuperando a velha forma, após ter enfrentado críticas por seu desempenho e perdido sua vaga na Seleção na Copa do Mundo. O meia atribui tudo ao técnico Maurício Barbieri, a quem exaltou o trabalho.
- Era previsível esse nosso crescimento. Maurício vem fazendo um trabalho espetacular. Isso nos dá confiança. A melhora da equipe faz o brilho individual de cada um aparecer. A vontade de alcançar nossos objetivos também. Sinto que estou evoluindo.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, em crise dois dias após demitir o técnico Jair Ventura. Diego minimizou o momento conturbado de seu ex-clube fora de campo, previu dificuldades no estádio onde cresceu atuando e conhece bem e ressaltou a importância da vitória, mesmo sem o jogo ter caráter decisivo.
- Será sempre perigoso enfrentar o Santos na Vila. Temos que ir com toda atenção e respeito, mas ao mesmo tempo sabendo o que queremos. Estamos preparados para um grande jogo. Santos merece toda nossa atenção. Nesse momento não dá para escolher partidas. Um jogo é mais importante que o outro. Esse não irá decidir nosso futuro, mas ajudará muito na nossa caminhada. Um jogo muito importante e vamos fazer de tudo para vencê-los. Esse é o pensamento.

Ainda se recuperando de lesão na coxa esquerda, Rhodolfo continua fora da equipe. E Marlos Moreno, que sofreu uma pancada no tornozelo direito contra o São Paulo, não foi a campo novamente, e a tendência é de que não esteja à disposição contra o Santos. A partida será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

 
Top