GuidePedia

0

Dirigente irá assumir como CEO da empresa Genial Investimentos, em São Paulo

Cláudio Pracownik não é mais dirigente do Flamengo. O vice-presidente de finanças e administração renunciou ao cargo que ocupava no clube. A decisão se deu porque Pracownik irá assumir a função de CEO da empresa Genial Investimentos, do Grupo Brasil Plural, em São Paulo. A informação publicada pelo UOL foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Depois de perder os VPs de administração e da Secretaria Geral, Rafael Strauch e Edmilson Varejão, no fim de 2017, o presidente Eduardo Bandeira de Mello agora precisa encontrar os substitutos para assumir as duas pastas que cabiam a Pracownik a meses da eleição no Fla, prevista para o final desse ano. Pracownik chegou a ser cotado como candidato à presidência.

Claudio Pracownik assumiu a vice-presidência de administração do Flamengo ainda em 2013, quando Bandeira de Mello iniciou seu primeiro mandato à frente do clube. Em agosto de 2015, o VP de finaças, Rodrigo Tostes, pediu para deixar o cargo e Pracownik acumulou a função. Durante um tempo, ele também atuou como VP de Secretaria.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

 
Top