GuidePedia

0
O Flamengo conta atualmente com quatro atacantes no elenco: Uribe, Lincoln, Guerrero e Henrique Dourado. 

Entretanto, os dois últimos estão próximos de deixar o clube da Gávea. No caso do peruano, a permanência é ainda mais incerta, já que seu contrato termina na próxima sexta-feira (10). De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, a saída do Ceifador seria um risco para o Fla, já que também está muito próximo de perder Paolo.
Durante o programa ‘Resenha Ao Vivo‘ desta terça (07), Rodrigo analisou a possível transferência do camisa 19 da Gávea para o futebol árabe. Segundo ele, caso de fato a negociação se concretize, o Rubro-Negro terá que correr para trazer ao menos um jogador que possa compor o elenco, uma vez que terá apenas Lincoln e Uribe no plantel.
– Eu acho arriscado abrir mão do Henrique Dourado. Se realmente o Flamengo vender o Dourado para o futebol árabe, vai ter que correr logo para tentar achar um substituto. Se não trouxerem ninguém, vamos ter que torcer para o Uribe jogar o que jogou no Toluca, e o Lincoln desabrochar. Eu acho que se perder o Henrique Dourado, o Flamengo tem que ir ao mercado, pelo menos para trazer um cara para compor elenco –, comentou.
Ceifador enviou contraposta salarial à equipe árabe que deseja contratá-lo – ainda sem nome revelado -, e agora aguarda somente a resposta dos dirigentes para selar (ou não) a saída do Flamengo, de acordo com informações do canal Fox Sports. Por sua vez, Paolo Guerrero deve receber proposta do Internacional, com valores semelhantes aos que recebe no Mais Querido.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top