GuidePedia

0

Clube foi intimado por não pagar os direitos de imagem de argentino

Rio - O ex-jogador do Flamengo, Lucas Mugni, que defende atualmente o Everton, do Chile, entrou com uma representação cobrando o clube carioca por conta de uma suposta dívida relativa aos direitos de imagens que o Rubro-negro devia ao argentino nos anos de 2015 e 2016. O Flamengo foi intimado pelo Tribunal Arbitral do Esporte, porém, o clube afirma que o argentino já havia assinado um compromisso que isentava o Rubro-negro de qualquer dívida.
De acordo com o Flamengo, quando Lucas Mugni deixou o Flamengo com destino ao Newell Old Boys, o argentino assinou um documento que isentava o Rubro-negro do pagamento desta dívida. Segundo o clube, carioca, o acordo foi feito para que a transferência de Mugni para a equipe argentina fosse feita em custos.
O Rubro-negro acredita que a cobrança esteja acontecendo porque Mugni não recebeu a verba que deveria ter sido para pelo Newell Old Boys. Em sua defesa, o Flamengo irá mostrar o documento que garante o acordo com o argentino. O valor pedido pelo meia correspondia a 40% do salário do argentino no clube rubro-negro por um ano.


Fonte: O Dia

Postar um comentário

 
Top