GuidePedia

0
Flamengo está prestes a anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. 

Após uma negociação repleta de reviravoltas com o San Lorenzo, da Argentina, o volante Robert Piris da Motta chegará ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para assinar com o rubro-negro.
As conversas para trazê-lo não foram simples. Apesar de sua multa rescisória estar avaliada em 15 milhões de euros, o time argentino pedia um valor em torno de 7 milhões de euros para vender o paraguaio.
A insistência do clube carioca somada com a vontade do atleta e de seu estafe de atuar no Flamengo, porém, fizeram com que o valor caísse consideravelmente, e o acordo será fechado por 3 milhões de euros (cerca de R$11 milhões) - menos da metade da pedida inicial dos argentinos.
O meio-campista deve chegar no Rio no final da manhã de hoje para passar por exames médicos e assinará contrato por quatro anos. Trazido para a função de primeiro volante, Piris da Motta poderá atuar na Copa Libertadores, já que o San Lorenzo não disputou esta edição do torneio.
Com a saída de Jonas para o futebol árabe, a nova contratação brigará com Rômulo e Cuéllar para a vaga no time titular para o decorrer do ano.

Fonte: ESPN

Postar um comentário

 
Top