GuidePedia

0

Atacante, com edema na coxa esquerda, é cortado do duelo com os mineiros; zagueiro sofreu pancada no joelho direito

O Flamengo divulgou na manhã desta quarta-feira os relacionados para o duelo com o Cruzeiro, marcado parta esta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Juan e Guerrero estão fora. A situação do zagueiro foi explicada em nota enviada pela assessoria de imprensa. Confira abaixo:
"O atleta Juan sofreu uma pancada no joelho esquerdo na última partida. Realizou exame ontem (terça-feira), que constatou apenas um edema no local. Iniciou tratamento e fortalecimento".
Guerrero, Flamengo x Botafogo (Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com)
Guerrero, Flamengo x Botafogo (Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com)
Já Guerrero, fora dos últimos dois jogos do Rubro-Negro, não treinou nesta semana e acabou descartado para o confronto. A ausência do peruano, aliás, já era esperada, conforme Maurício Barbieri previu na coletiva de terça-feira. Ele tem um edema na coxa esquerda.
- O Guerrero está em fase final de recuperação do edema na coxa. Ainda não sabemos se vai a campo hoje, se não for será difícil a participação, mas vamos esperar. (...) O Guerrero está sendo reavaliado e isso o coloca numa condição difícil de ir para o jogo. Não estou descartando, mas é difícil. Sobre a renovação, já manifestei o desejo de que ele permaneça, conversei com ele, a direção, mas é algo que foge da minha alçada. Sobre o Guerrero, posso responder enquanto ele estiver aqui. Enquanto isso, contamos com ele, que é um grande jogador - disse Barbieri na tarde de terça-feira.
O contrato de Guerrero acaba na sexta-feira, e o fim da passagem de três anos pela Gávea está na iminência de acontecer. O Internacional é um dos principais candidatos a contratar o peruano e já abriu negociação com seus representates.
O Flamengo reafirmou o desejo de renovar até o fim de 2019, mas o atacante bateu o pé e exigiu um contrato de três anos. Até o momento, não houve avanço nas negociações. Além do Inter, Guerrero também foi especulado em Santos e Palmeiras.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

 
Top