GuidePedia

0
O casamento entre Flamengo e Paolo Guerrero parece estar perto de um duro final. 

O peruano tem contrato com o clube até o dia 10 de agosto e, apesar da diretoria deixar claro o desejo de renovação, o jogador segue sem acordo e deve deixar o Rubro-Negro. Diante da situação, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez duras críticas a Bandeira de Mello pela declaração dada horas antes da partida contra o Grêmio, pelo Brasileiro. Na ocasião, o presidente reafirmou a vontade de continuar contando com o camisa 9.
Para o repórter da ESPN, o dirigente do Fla não age como presidente do clube, ao continuar dando entrevistas reiterando o desejo de renovar com o peruano. Segundo ele, Bandeira deveria expor a real situação de Paolo e deixar claro que o centroavante não deve permanecer no plantel rubro-negro.
– A contratação de Guerrero deu uma boa renda nos estádios, o programa de sócio-torcedor cresceu, tudo isso foi bom em um primeiro momento. Mas o final dele no Flamengo é muito ruim. É incrível como o presidente do Flamengo não consegue ter uma postura de presidente, falando claramente sobre a situação do jogador, que ele não vai mais jogar pelo Flamengo, sai custando muito dinheiro e retorno técnico baixíssimo. Mas ele fala de outra maneira. É quase uma humilhação, é baixar a cabeça para o jogador de futebol. O Flamengo começou a ser derrotado nessa entrevista patética do Bandeira de Mello antes do jogo contra o Grêmio, falando sobre o Guerrero. Parece que o Guerrero é maior do que o Flamengo –, disparou Mauro Cezar durante o programa Bate Bola.
Para estender o vínculo, o jogador exige as mesmas bases salariais que recebe atualmente, além  de duração de contrato maior do que a oferecida pela diretoria rubro-negra. Com apenas seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, Paolo Guerrero pode atuar por qualquer outra equipe nacional, já que não foi relacionado para o embate contra o Grêmio, no último sábado (04). O atleta segue tratando de um edema na coxa esquerda.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top