GuidePedia

0

Comentarista afirma que Vitinho e Lincoln - que entraram no time carioca - mudaram a partida, enquanto substitutos do Grêmio foram mal na visão do ex-jogador do Rubro-Negro.

O empate em 1 a 1 entre Grêmio e Flamengo pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil mostraram dois tempos diferentes. Seja pela atuação mais avançada ou recuada dos times, para Petkovic, comentarista do SporTV e presente na bancada do "Troca de Passes" desta noite, as substituições foram determinantes para o resultado da partida.
- As substituições que o Flamengo fez agregaram muito mais. Comparando com o Grêmio, que tanto Jael, quanto Marinho não foram bem. O Marinho estava totalmente perdido no jogo, nulo. Enquanto o Jael estava brigando mais com a bola e o adversário, sem poder fazer o pivô e nem segurar o ataque.
Ainda para o comentarista, Lincoln e Vitinho melhoraram bastante o nível do jogo do Flamengo. Segundo ele, o garoto e o estreante mudaram o jogo na Arena do Grêmio.
- O Vitinho e o Lincoln entraram bem. Eles mudaram e fizeram um jogo excelente. Comparado com o Grêmio, que não. O Léo Moura fez o primeiro tempo fantástico e saiu cansado pela exigência e ritmo do jogo. O seu companheiro estava bem no jogo, mas saiu o gol do Flamengo pelo lado dele.


Fonte: SporTV

Postar um comentário

 
Top