GuidePedia

0

Rodolfo Landim concorrerá com vice de futebol, apoiado por Bandeira de Mello

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico afirmou que apoiará a oposição nas eleições presidenciais de dezembro. Em entrevista ao seu filho mais velho, Júnior Coimbra, o Galinho manifestou seu desejo de ver Rodolfo Landim no comando do rubro-negro.
“Vou apoiar a chapa do Rodolfo Landim, se confirmar... O Landim é do grupo do BAP, daquele grupo que entrou em 2012 e que fez essa transformação toda no Flamengo no que é o Flamengo hoje. Toda a credibilidade que o Flamengo tem hoje foi graças a esse grupo. E eu sou muito fiel, porque eles foram muitos corretos comigo. No momento em que eu mais precisei de apoio dentro do Flamengo. Já na última eleição, eu gostaria que ele (Landim) tivesse sido candidato, porque ele é um cara conciliador, um cara com a cabeça tranquila, um grande administrador”, disse o Galinho.
O candidato da situação será o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba. Sua indicação para o pleito evidencia o isolamento do presidente Eduardo Bandeira de Mello em relação a seus ex-aliados.

  • Fonte: O Globo

Postar um comentário

 
Top