GuidePedia

0
O Flamengo está tendo a primeira semana livre desde o pós-Copa, e tem usado esse período para ajustar o time para o restante da disputa do Brasileirão. 



Diego, maestro da equipe, tomou cartão vermelho no clássico contra o Vasco, na última rodada, e está fora do próximo jogo. Para não perder as características, Mauricio Barbieri ainda estuda quem ocupara a vaga. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o treinador falou sobre a reposição:

— A gente está buscando as soluções. Ainda não tenho nada definido porque faltam três dias de treinamento. Vamos fazer o jogo sem o Diego, que é fundamental, mas temos jogadores capazes de supria a ausência. Que a equipe esteja forte coletivamente -, declarou.
Em seguida, Barbieri deu dica sobre o possível substituto do camisa 10. Segundo ele, Matheus Savio e Lucas Paquetá podem mudar suas posições de origem para suprir a falta: “uma opção que temos é o Matheus Savio ou adiantar o Lucas Paquetá“.


O Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (23), às 16h, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Maracanã e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o quarto colocado na tabela de classificação, com 45 pontos, enquanto o time mineiro tem 42 e está na sexta posição.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top