GuidePedia

0
O Flamengo é um clube reconhecido por haver muita pressão da torcida, e também da imprensa, sobre os profissionais que atuam no Fla. O técnico Mauricio Barbieri falou sobre o assunto em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.



Na visão do treinador, todo profissional que trabalha no Mais Querido tem que estar preparado para essa pressão, que acontece em qualquer circunstância. Por isso, Barbieri deseja que o Rubro-Negro retome o rumo das vitórias, que é o desejo dos torcedores e também da comissão técnica e jogadores.
 O Flamengo é um clube que tem pressão em qualquer circunstância. Todo profissional que trabalha aqui tem que estar apto. Temos lidado com isso desde o início. Seguimos fazendo o trabalho da melhor maneira possível. Entregar os resultados que a torcida e nós esperamos. Seguimos trabalhando com esse intuito. Sabemos que temos que voltar ao rumo das vitórias —, disse o treinador.
Mauricio Barbieri voltou a dizer que tem que estar apto para estar no Fla e que precisa voltar a entregar os resultados positivos. O comandante ainda apontou que o Rubro-Negro teve 15 vitórias em 2017, enquanto que neste ano já são 13. O comandante também afirmou que a equipe precisa encontrar as soluções, para poder continuar brigando pelo título.
— Em relação à questão da pressão. Ela é inerente de um clube com tamanho do Flamengo. Quem quer trabalhar aqui tem que estar apto para isso. Só estou aqui porque consegui os resultados e preciso continuar entregando ele. Preciso ter serenidade para encontrar o caminho das vitórias. Flamengo ano passado teve 15 vitórias. Hoje temos 13 faltando 14 rodadas. Precisamos encontrar as soluções para buscar o titulo. Hoje estou treinador do Flamengo, me sinto a altura do desafio —, finalizou Barbieri.
O Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (23), às 16h, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Maracanã e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o quarto colocado na tabela de classificação, com 45 pontos, enquanto que o time mineiro tem 42 e está na sexta posição.

Fonte: Coluna do Flamengo



Postar um comentário

 
Top