GuidePedia

0
A eleição para a disputa presidencial do Flamengo, definitivamente, começou. Todas as chapas postulantes ao cargo já se apresentaram de forma oficial. Alexandre Póvoa, vice-presidente dos esportes olímpicos, declarou, abertamente, apoio ao candidato Ricardo Lomba, da situação. Em entrevista para o Tulio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, o vice-presidente falou sobre o apoio que Lomba terá.



Póvoa afirmou que nas últimas eleições os esportes olímpicos se mantiveram isentos e não declararam apoio a nenhum candidato. Por isso, tiveram livre arbítrio de escolherem em quem votar. Porém, neste ano, o VP fará campanha para Ricardo Lomba, em alto nível, e espera conseguir cerca de 1500 votos para o atual vice-presidente de futebol, que, segundo ele, pode ser importante para o desfecho da eleição.

— Os esportes olímpicos nas últimas eleições, pelo fato do VP ter ficado neutro e não ter feito nenhum trabalho de votação, não sei para quem foram os votos, não tenho ideia. O pessoal ficou livre para votar, não houve nenhuma participação. Dessa vez vai ter participação dos esportes olímpicos e vamos fazer campanha, dentro do que achamos legal, mas de uma forma de alto nível. Estou dando nomes aos bois, estou direcionando o meu problema em relação a isso… Pela minha conta, são uns 1500 votos, mais ou menos isso. Vamos brigar por esses votos, que podem ser importantes na hora da decisão da eleição —, disse o VP.

Ricardo Lomba lançou de forma oficial a sua candidatura na última terça-feira (18). Ele terá como vice-presidente Walter Oaquim, atual presidente do Conselho dos Grandes Beneméritos do clube. Rodolfo Landim é candidato da oposição e terá como vice geral Rodrigo Dunshee, pela Chapa UniFla (Unidos pelo Flamengo). Pela chapa branca, Marcelo Vargas é outro candidato da oposição.

Fonte: Coluna do flamengo

Postar um comentário

 
Top