GuidePedia

0
O Campeonato Brasileiro se encaminha para suas rodadas finais, e o Flamengo terá jogos contra adversários diretos na disputa pelo título. 

Um desses embates será contra o São Paulo, no Morumbi. Nesta terça (16), inclusive, a CBF divulgou alteração na data do confronto, alterando-o para o dia 04/11, ou seja, adiou a partida em um dia, uma vez que ela seria realizada no dia 03.
Além do São Paulo x Flamengo, mais duas partidas da 32ª rodada tiveram alterações. Palmeiras x Santos, que estava marcado para 04/11, será um dia antes. Por fim, o clássico entre Fluminense e Vasco também teve mudança, mas foi apenas no horário: o duelo seria às 19h, mas foi mudado para as 17h.
No primeiro turno, o São Paulo bateu o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã. Logo, o Rubro-Negro vai à capital paulista com o foco na vitória, para não permitir que o rival leve vantagem na soma de pontos do confronto direto. Entretanto, antes disso, o Fla entra em campo por duas vezes. A primeira delas será no domingo (21), contra o Paraná.

Fonte: Coluna do Flamengo


Postar um comentário

 
Top