GuidePedia

0

Meia faz tratamento intensivo para enfrentar o Fluminense.




Rio - Novamente na briga pelo título de campeão brasileiro, o Flamengo tenta se reforçar como pode para manter a boa fase e alcançar o líder Palmeiras, quem tem quatro pontos de vantagem sobre os rubro-negros (56 a 52). A prioridade, no momento, é tentar recuperar o meia Diego a tempo de disputar o clássico com o Fluminense, sábado, no Maracanã.
O meia faz tratamento intensivo para se livrar da lesão na coxa direita sofrida na derrota de 2 a 1 para o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, que o tirou do empate em 0 a 0 com o Bahia, e do último jogo, nos 3 a 0 sobre o Timão, pelo Brasileiro.
"Quando estiver recuperado, jamais vou descartá-lo. Ele é um dos principais jogadores", disse o técnico Dorival Júnior que, após dois dias de folga, inicia a preparação para o Fla-Flu, às 15h, no Ninho do Urubu.
Dorival só não conta com o goleiro Diego Alves, que teve lesão na coxa esquerda e deve demorar bem mais que Diego a voltar aos gramados. O técnico também não terá Piris e Trauco, convocados para as seleções paraguaia e peruana, respectivamente.

Fonte: O Dia 


Postar um comentário

 
Top