GuidePedia

0

Em reformulação após a Copa do Mundo, a seleção brasileira tem dado oportunidades a novos nomes neste fim de ano, em amistosos. 

Durante o programa Bem, Amigos!, nesta segunda-feira (22), no SporTV, o convidado foi o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, que tem sido chamado por Tite. Em dado momento do debate, foram sugeridos nomes que poderiam defender o Brasil, e Maurício Saraiva citou o nome de Léo Duarte, defensor do Flamengo.
Em meio a alguns nomes que já foram, e outros que poderiam receber uma primeira oportunidade, o comentarista gaúcho disse: “Léo Duarte, do Flamengo“. Após o comentário, Galvão Bueno, apresentador do programa, respondeu: “O Saraiva está fazendo campanha pelo Léo Duarte desde antes do programa.
Com 22 anos, o defensor vem tendo uma temporada regular com a camisa rubro-negra. Já foram 42 jogos e dois gols marcados. Ele é mais um “Garoto do Ninho” que já teve seu nome especulado no mercado europeu. No entanto, ainda não há propostas pelo atleta, que forma a dupla de zaga titular do Fla ao lado do experiente Réver.
Nesta sexta-feira (26), o técnico Tite convocará 23 nomes para defender a seleção brasileira em amistosos agendados para o mês de novembro. O primeiro deles será contra o Uruguai, enquanto o segundo ainda não tem adversário definido. A Amarelinha se prepara para a disputa da Copa América, no meio da próxima temporada, que será realizada no Brasil.


Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top