GuidePedia

0
Diego Alves voltou a treinar com elenco, na última terça-feira (23), após o polêmico caso de indisciplina. 

Apesar do retorno, o goleiro está fora do embate decisivo com o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo.

O atleta somente poderá atuar com a camisa rubro-negra nos próximos confrontos quando de fato se retratar e pedir desculpas ao elenco. A polêmica foi iniciada após Diego Alves pedir para não viajar com a delegação para o jogo contra o Paraná, na última rodada do Brasileiro. Na ocasião, o camisa 1 alegou “questões pessoais” e ficou de fora da partida, mas já havia demonstrado insatisfação ao saber que seria reserva, desagradando a comissão técnica e diretoria.
Sem o goleiro, o Flamengo terá que medir forças diante de um Palmeiras que não sabe o que é perder no Brasileirão há 15 jogos. No entanto, vale lembrar que a equipe carioca ainda não sofreu gols com Dorival Júnior no comando da equipe e pretende ir para cima do adversário carregado por sua torcida, que irá comparecer em peso ao Maracanã. Para o jogo decisivo, já foram esgotados todos os ingressos, sendo esperados mais de 60 mil rubro-negros no estádio. A bola rola no palco às 19h (horário de Brasília).



Fonte: Coluna do Flamengo 

Postar um comentário

 
Top