GuidePedia

0
O atleta vem cumprindo o processo de recuperação sem grandes problemas e deve ser relacionado por Dorival Junior para pegar o Paraná.

O Flamengo deve contar com um importante reforço para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Diego está praticamente recuperado de lesão muscular e deve retornar ao time na partida diante do Paraná. O compromisso está marcado para este final de semana. O atleta vem cumprindo o processo de recuperação sem grandes problemas e deve ser relacionado por Dorival Junior.


Diego deve ser testado de verdade nos coletivos durante os treinamentos. Caso o meia acuse algum problema e não tenha condições de encarar o Paraná, Diego será preparado para o duelo diante do Palmeiras, apenas no outro final de semana. A melhora do meio-campista é vista com bons olhos pelo departamento médico e pela comissão técnica.



Caso Diego retorne ao time titular, Dorival deve optar pela saída de um dos dois volantes: Gustavo Cuéllar ou Willian Arão, uma vez que é improvável que o treinador saque o centroavante Uribe dos onze titulares. Outro nome que pode retornar em breve é o goleiro Diego Alves. O arqueiro sofreu uma lesão muscular semelhante à do meia, mas deve retornar em breve na vaga de César.

Fonte: Fox Sports 

Postar um comentário

 
Top