GuidePedia

0
Durante a entrevista coletiva, treinador afirmou que aguarda a recuperação do camisa 10, que, segundo ele, merece respeito pelo profissional que é.

Lesionado, Diego foi desfalque no Flamengo nas últimas rodadas. Mesmo ausente no período vitorioso da equipe, o camisa recebeu elogios de Dorival Júnior, que admitiu estar aguardando o seu retorno.


Durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira (18), no Ninho do Urubu, o treinador falou sobre a situação do meia. De acordo com o comandante, ainda é preciso aguardar o tempo até a partida contra o Paraná, no domingo (21):


"Nós estamos aguardando o Diego. Ainda temos três dias de trabalho. Não existe isso de ligar Diego a Arão. Diego é um jogador muito importante para gente e é um profissional que merece muito respeito. Vamos aguardar a recuperação dele", afirmou o treinador, se dizer se o atleta será barrado ou voltará ao time titular.



O Flamengo está com 55 pontos e ocupa a terceira posição da tabela. O Palmeiras é o líder, com 59, enquanto o Internacional, com 56, é o segundo. A competição vai para a 30ª rodada neste fim de semana.

Fonte: Fox Sports 

Postar um comentário

 
Top