GuidePedia

0
 Flamengo tornou-se líder do Campeonato Brasileiro no primeiro semestre, tendo Vinicius Júnior e Lucas Paquetá como grandes destaques do time e também da competição. 



No entanto, após a Copa do Mundo da Rússia, Vinicius foi para o Real Madrid, da Espanha, e Paquetá tem oscilado e recebido muitas críticas de parte da torcida. Este último, no entanto, recebeu elogios do atual treinador Dorival Júnior. Lucas Paquetá assumiu a responsabilidade durante o campeonato e tornou-se um dos líderes técnicos do plantel. Não à toa, chegou a ser convocado para a seleção brasileira, pelo técnico Tite. Para Dorival, oscilar é normal do jogador, mas o camisa 11 é visto como fundamental, pois é o tipo do atleta que todo comandante gostaria de ter no elenco.

— É natural que o jogador oscile. O Paquetá foi um dos atletas que participou da grande maioria dos jogos. É um grande jogador independente da posição que atue. Ele é muito bom defendendo, armando e chegando ao ataque. É o tipo do jogador que todo treinador busca —, disse o treinador.
Lucas Paquetá sofreu uma pancada no tornozelo e não participou do treinamento desta quarta-feira (03). O meio-campista, no entanto, esteve em campo nesta quinta (04) e não deve ser problema para Dorival Júnior. O jogador deve ser escalado para o jogo contra o Corinthians, nesta sexta-feira (05), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ter início às 21h (horário de Brasília) e será disputado na arena do time paulista.

Fonte: Coluna do Flamengo 

Postar um comentário

 
Top