GuidePedia

0
Rubro-Negro está na quinta colocação, cinco pontos atrás de Palmeiras e Internacional.


Rio - Éverton Ribeiro, um dos destaques da atual temporada do Rubro-Negro, revelou que os jogadores do Flamengo tiveram uma reunião, na qual houve cobrança para um melhor desempenho do time na reta final do Campeonato Brasileiro.
"Já mostramos um melhor futebol do que esse no Brasileiro. Se houver uma melhora individual, o coletivo também irá melhorar. Só depende da gente. Temos vários confrontos diretos. São 11 jogos no total e vamos acreditar até o fim para buscar a liderança", disse Éverton Ribeiro.
"Trata-se de um jogo importante. Precisamos ter cuidado, pois o Corinthians, mesmo em casa, joga no contra-ataque e é muito perigoso", afirmou o jogador. "Uma vitória nos coloca novamente na briga direta."
Essa semana vem sendo a primeira de Dorival para treinar o time. E o treinador já recebeu elogios de Éverton Ribeiro. "Ele está aproveitando da melhor maneira possível. Está tentando nos preparar bem e tentando acertar o que achou de errado no jogo contra o Bahia. Treinamos movimentação e assim vamos conseguir crescer. Temos 11 jogos pela frente e ele veio para nos ajudar. Já mostrou que tem um grande potencial", comentou.


Fonte: O DIA


Postar um comentário

 
Top