GuidePedia

0
As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (3 de outubro) pelo portal Uol



O Flamengo ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro, mas o ano de 2019 já tem movimentado o clube. O Rubro-Negro passará por eleição para a sua presidência no fim do ano, que terá como principais candidatos o atual vice de futebol Ricardo Lomba, pela situação, e Rodolfo Landim, da oposição.


Apesar das divergências, as duas chapas – em especial a comandada por Landim – têm algo em comum: pensam em uma reformulação no futebol. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (3 de outubro) pelo site Uol, apenas 10 jogadores do atual elenco profissional são vistos como “possíveis peças importantes para 2019”.


O goleiro Diego Alves, os zagueiros Léo Duarte e Thuler, os volantes Cuéllar e Piris da Motta, os meias Everton Ribeiro e Lucas Paquetá, e os atacantes Lincoln, Vitinho e Uribe são eles – os dois últimos, apesar de terem tido começos abaixo do esperado, ainda precisariam de mais tempo de adaptação.


Uma das maiores estrelas da equipe, o camisa 10 Diego divide opiniões dentro das duas chapas. O meio-campista tem contrato até o final de 2019 e uma renovação agora é vista como distante. O restante da atual temporada servirá também para analisar o jogador e todos os outros atletas restantes no elenco.

Fonte: Fox Sports 


Postar um comentário

 
Top