GuidePedia

0
Logo após a conquista da Copa do Brasil pelo time mineiro, Rubro-Negro entrou com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para receber parcelas atrasadas.


No dia seguinte ao título da Copa do Brasil do Cruzeiro, o Flamengo busca uma penhora da premiação da competição para receber do time mineiro pela venda de Federico Mancuello. Segundo o site Coluna do Flamengo, a diretoria carioca entrou com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) querendo essa verba.


No início do ano, a Raposa firmou um acordo para comprar Mancuello por R$ 6 milhões. No entanto, o Cruzeiro não cumpriu o acordo inicial pelas parcelas, causando irritação do Rubro-Negro. Em julho, houve um acordo por um novo parcelamento, mas os cariocas voltaram a reclamar de não cumprimento.


Apesar da dívida, a relação entre Flamengo e Cruzeiro é boa. Tanto é que os clubes se uniram para fretar um avião para a semifinal da Copa do Brasil, quando Dedé, Paquetá e Cuéllar voltaram juntos dos Estados Unidos.


Fonte: Fox Sports 

Postar um comentário

 
Top