GuidePedia

0

Cota variável inclui transmissão, patrocínio e licenciamento de produtos. Organização arcará com todas as despesas, em economia de cerca de R$ 300 mil até retorno ao novo módulo do Ninho


O módulo profissional do Ninho do Urubu estará novinho em folha à espera dos jogadores, mas o Flamengo aproveitou o convite da Flórida Cup para explorar o mercado internacional e gerar receita. No período em Orlando, o Rubro-Negro não somente irá expor a marca no exterior como receberá uma cota de até R$ 1 milhão.

A variável envolve direitos de transmissão das partidas contra Ajax e Eintracht Frankfurt, cotas de patrocínio e licenciamento de produtos relacionados à competição. O Flamengo não terá nenhum custo durante o período nos Estados Unidos, em economia de cerca de R$ 300 mil.
A organização da Flórida Cup arcará com despesas de passagens, hospedagem, estrutura para treinamentos e deslocamento. A tendência é que o Flamengo chegue a Orlando no dia 5 de janeiro e retorne ao Brasil no dia 13.

A cota de participação não apresenta diferença de acordo com o resultado dos confrontos, que tiveram data e local divulgados nesta semana. O Rubro-Negro encara o Ajax dia 10 e o Eintracht dia 12, ambos no estádio do Orlando City:

- Confrontos contra times internacionais, botar o pé nos EUA, uma questão também de disputar torneios internacionais, como Ramon de Carranza... É um passo importante para levar o nome do Flamengo para fora - disse o CEO do clube, Bruno Spindel, durante a coletiva para explicar a venda de Lucas Paquetá.

O Flamengo já tem local de treinamento em Orlando: a Universidade Central da Flórida. E ficará hospedada em hotel próximo ao local.



Fonte: Globo Esporte 

Postar um comentário

 
Top