GuidePedia

0
O Flamengo conquistou três pontos importantes jogando fora de casa, na última sexta (05). 



A equipe carioca enfrentou o Corinthians, na Arena Itaquera, e não tomou conhecimento do adversário, vencendo a partida por 3 a 0. Entretanto, antes de marcar os tentos, Willian Arão protagonizou um lance de muito perigo para o time paulista, sendo “salvo” pelo goleiro César. Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, acabou fazendo duras críticas ao jogador.

O jornalista reconheceu algumas qualidades do volante, mas afirmou que a falha cometida diante do Corinthians foi inaceitável, destacando que a maior parte das críticas que o camisa 5 sofre tem relação com as decisões erradas que toma durante os jogos.

— Teve um lance patético. Se eu fosse o técnico, teria sacado no intervalo o Willian Arão. No último lance do primeiro tempo, ele quase colocou tudo a perder. Uma displicência inaceitável. É um jogador muito questionado e criticado por situações como essa. Eu falo que ele é um peladeiro e não tem compromissos táticos, não tem o entendimento do jogo mais sofisticado. Tem algumas virtudes, chega bem na área, cabeceia, infiltra, mas o que ele fez foi impressionante. O Vital perdeu o gol —, criticou.
Apesar da falha, o Flamengo passou fácil pelos paulistas e agora ocupa a terceira colocação do campeonato, com 52 pontos conquistados, quatro a menos que o líder Palmeiras. O Alviverde também venceu na rodada e se manteve com a mesma vantagem na liderança. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão será diante do Fluminense, no sábado (13), pela 29ª rodada.



Fonte: Coluna do Flamengo 

Postar um comentário

 
Top