GuidePedia

0
Duas preocupações do técnico Dorival Jr. para escalar o Flamengo diante do Corinthians por conta de lesão estão solucionadas. 


Lucas Paquetá e Vitinho foram a campo em treinamento desta quinta-feira (04), último antes do jogo, e irão viajar para São Paulo.

Já Diego Alves e Diego Ribas permaneceram tratando no módulo interno e não estarão à disposição para o confronto. Rhodolfo até foi a campo, mas é dúvida. Paquetá havia sofrido uma pancada no treino de terça-feira (02) e, por isso, não trabalhou normalmente com o grupo na quarta. Já Vitinho, sentiu a parte posterior da coxa esquerda justamente na quarta, o que o fez sair mais cedo da atividade e ir direto para a realização do tratamento por parte do departamento médico na parte interna.

Diego Alves e Diego Ribas ainda se recuperam de traumas sofridos diante do Corinthians, na última quinta-feira (27/09). O goleiro teve uma lesão constatada na coxa esquerda. Já o caso do meia é menos grave. Ele está com um edema, ainda fora de condições de jogo. A presença ou não de Rhodolfo dependerá do treino desta quinta (04). O zagueiro, que tinha dores no adutor da coxa esquerda, se juntou aos companheiros para o aquecimento, podendo estar presente durante o restante dos trabalhos.
Além disso, o técnico Dorival Jr. ainda espera a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se poderá contar com Renê e Cuéllar. Podendo ter meio time de desfalques, o Flamengo encara o Corinthians, nesta sexta (05), na Arena de Itaquera. A partida está marcada para começar às 21h (horário de Brasília).


Fonte: Coluna do Flamengo 

Postar um comentário

 
Top