GuidePedia

0
Segundo publicação do diário catalão Sport, o atacante Vinicius Jr. vem causando insatisfação no vestiário do Real Madrid, em sua primeira temporada em solo espanhol. 

Apelidado de “Vinicius Maradona” pelos companheiros de Real Madrid Castilla, o atleta divide o vestiário da equipe principal.

O jornal afirma que alguns jogadores que estão há mais clube temem perder espaço, devido aos pedidos para que o brasileiro seja integrado ao time dos profissionais, e sua grande visibilidade, mesmo aos 18 anos. Outro motivo seria, justamente, a inexperiência do brasileiro, que, de acordo com o que foi dito pelo jornal, é argumentado por alguns jogadores, que acreditam que Vinicius ainda não tem capacidade de ser titular.
Nos números pelo Castilla, Vinicius vem fazendo a sua parte. Em cinco partidas disputadas, anotou quatro gols e deu uma assistência. No último confronto, marcou um golaço de falta que deu o empate ao Real Madrid, mas foi expulso. Como resultado, não poderá ser convocado por Julen Lopetegui para a equipe principal, que disputa El Clasico, contra o Barcelona.



Fonte: Coluna do Flamengo 

Postar um comentário

 
Top