GuidePedia

0
O Flamengo está se preparando para enfrentar o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Dorival Júnior, que foi apresentado no último sábado (29), está tendo a sua primeira semana de treino à frente do Rubro-Negro. 



Nesta quarta-feira (03), Paquetá não participou do treino, e o treinador testou uma opção tática nova nesta temporada: com três volantes.

Até então, o Fla ainda não foi experimentado em jogos neste sistema tático. Conforme informou a repórter Carla Araújo, do Colunadoflamengo.com, o comandante escalou o time titular da seguinte forma: César, Pará, Léo Duarte, Réver, Miguel Trauco, Piris da Motta, Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.
O goleiro Diego Alves ainda se recupera de uma lesão na coxa e não participou do treinamento. Diego Ribas, que tem feito trabalho de transição, também não se juntou ao grupo e continua fazendo exercícios separado. Paquetá, por sua vez, até foi ao campo, mas logo se retirou e foi fazer atividade dentro da academia, porém, deve voltar a treinar normalmente nesta quinta-feira (04).
Em sua primeira sequência de treinamento, Dorival Jr. tem testado bastante os jogadores e feito algumas alterações na equipe titular. Além disso, notou-se algumas mudanças na forma de treinar. Na última segunda-feira (01), o novo técnico levou os jogadores que atuaram no empate em 0 a 0 contra o Bahia, para treinar em campo. Antes, os jogadores que iniciavam as partidas, faziam apenas um treino regenerativo.
A preparação tem sido focada no jogo entre Flamengo e Corinthians, que entram em campo nesta sexta-feira (05). A partida, que é válida pela 28ª rodada da competição, vai ser disputada na arena do time paulista e terá início às 21h (horário de Brasília).

 Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top