GuidePedia

0
O Flamengo ficou apenas no empate contra o São Paulo, no último domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. 

O tropeço fora de casa deixou o Rubro-Negro ainda mais distante da briga pelo título (agora, tendo seis pontos a menos que o líder Palmeiras). Eugênio Leal, comentarista da “Fox Sports“, criticou a atuação de Réver diante da equipe paulista.

Segundo Eugênio, o zagueiro teve participação negativa em lances de perigo do adversário, sendo um deles o gol marcado para abrir o placar. O comentarista afirmou que o desempenho do defensor é muito abaixo do que se espera para um capitão do Fla e para uma equipe que se caracteriza por explorar as jogadas ofensivas.

– O Réver foi muito mal. No primeiro gol ele desiste, vai pra dentro da área e deixa o Léo Duarte sair para fazer a cobertura, vem o cruzamento, a bola passa na frente dele e ele não faz nada. E assim saiu o gol. Em lance do segundo tempo, ele é driblado pelo Luan com uma facilidade incrível e quase sai o gol do São Paulo também. Nessa reta final de campeonato, o Réver não vem tendo um desempenho que se espera de um zagueiro capitão do Flamengo e tão importante para um time que é ofensivo… tem que ter um zagueiro que não vacila, que não dá espaços, que marca junto, e o Réver cometeu algumas falhas de posicionamento, de duelos, que não são comuns e que prejudicaram o time -, criticou Eugênio Leal.
O Flamengo volta a campo já no próximo sábado (10), para enfrentar o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que Réver seja relacionado novamente e faça dupla de zaga com o jovem Léo Duarte. O clássico terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Engenhão.


Fonte: Coluna do Flamengo  

Postar um comentário

 
Top