GuidePedia

0
Apresentador FOX Sports trouxe uma informação de Ricardo Lomba para eleito presidente, o Rubro-Negro é um truque de eventual mudança pela camisa 10.

FOX Sports
O Flamengo ainda tenta conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano. No entanto, o Rubro-negro já deve procurar os bastidores para o reforço do elenco para a próxima temporada. Como meios presidenciais não dificultam como tomadas de decisões. 


Assim Como Willian Arão, Que Tem futuro incerto no Flamengo , o meia Diego Ribas e hum jogador that PODE dar Adeus ao Ninho do Urubu em 2019. A Informação e fazer apresentador FOX Sports Luciano Calheiros. 


"Se uma Situação Permanecer no Comando do Clube, um jogador Que dificilmente Ficar Vai Nenhuma Flamengo não ano que VEM E o Diego Ribas. O contrato DELE ESTÁ terminando em julho de 2019. E Difícil cravar POR Conta das Eleições. Mas, se a Situação "., começou o jornalista a se livrar do esse vínculo com o Diego", começou o jornalista. 
"Não és capaz de se mostrar uma boa oportunidade de negociá-lo. O pai dele é o procurador", complementou o programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de novembro). 

Diego é uma das estrelas do rubro-negro, mas sofre a queda de quem espera na temporada, sendo questionado pela torcida. Após a consulta, não houve banco de reservas do técnico Dorival Júnior. O nome da camisa 10 também já foi especificado no Grêmio. 


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top