GuidePedia

0
O Rubro-Negro deve se reforçar em um dos setores mais criticados pela torcida

FOX Sports

O Flamengo tem interesse na contratação de dois laterais-direitos para 2019: Gilberto, que está emprestado pela Fiorentina ao Fluminense, e Mariano, do Galatasaray. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26 de novembro) pelo jornal Extra, que afirmou que a direção rubro-negra analisa de perto os dois nomes.


O primeiro está cedido ao Tricolor até o fim do ano e também está na mira do Atlético-PR. O Rubro-Negro carioca está disposto a fazer uma oferta de empréstimo com opção de compra pelo jogador de 25 anos. O segundo, de 32, foi comprado por R$ 16 milhões pelo clube turco no ano passado, e o diretor Carlos Noval já entrou em contato com o seu representante.


Uma das posições mais criticadas pela torcida, a lateral terá mudanças, com o diário destacando que Pará ou Rodinei devem sair. Em entrevista ao programa Aqui com Benjado último fim de semana, Rodolfo Landim, candidato à presidência da oposição, disse que fará mudanças no elenco caso seja eleito e citou o setor como uma das principais carências.




Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top