GuidePedia

0
Possibilidade do clube carioca tentar a contratação do atacante da Inter de Milão, emprestado ao Santos, envolvendo a ida de Lincoln para a Itália, agrada Frederico Pena

Gazeta Press
Mesmo em clima de indefinição eleitoral, o Flamengo se movimenta nos bastidores em busca de reforços para a próxima temporada. Além de Léo Cittadini, do Santos, que interessa, o Rubro-Negro tenta achar nomes que sejam unanimidades entre as diferentes chapas que concorrem à presidência do clube.


E uma possibilidade ventilada no Ninho do Urubu para 2019, é o atacante Gabriel Barbosa, artilheiro do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence a Inter de Milão, mas está emprestado ao Peixe até o fim deste ano.
O canal 'Rubro-News' divulgou que o Flamengo estaria tentando contratar Gabigol por empréstimo. Para convencer o time italiano, os cariocas poderia enviar o jovem atacante Lincoln em contrapartida. Não se sabe em que condições de negócio.

Fato mesmo é que a possibilidade animou Frederico Pena, empresário da joia do Fla. Em entrevista ao site FCInter1908, o agente afirmou que 'seria uma boa opção para todos'.

"Seria uma boa opção para todos. Gabigol é um ótimo atacante. E para os planos do Flamengo, que quer ser o melhor time da América do Sul, seria um excelente reforço, justamente por sua maturidade", começou o empresário.
"Mesmo para a Inter seria excelente, porque converteria seu investimento em um elemento com as mesmas qualidades. Gabriel, infelizmente, não conseguiu se dar bem na Inter, mas continua sendo um grande jogador", completou Pena.
O representante considera Lincoln, de apenas 17 anos, preparado para rumar à Europa. A ideia? Adquirir experiência e rápida adaptação ao futebol local.
"Lincoln está preparado para finalizar a sua transição no Velho Continente. Para os grandes jogadores, é sempre melhor mudar rápido para a Europa para se adaptar à cultura do futebol de elite o quanto antes. Apesar de não ter jogado muitos minutos no Flamengo, podemos dizer que Lincoln tem um grande potencial",  finalizou.

Lincoln tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2023. Como tem feito com seus talentos da base, o Rubro-Negro jogou a multa rescisória nas alturas, cerca de R$ 210 milhões. 

Fonte: Fox Sports 

Postar um comentário

 
Top