GuidePedia

0
Nesse domingo, o time do Flamengo empatou com o São Paulo, em duelo fora de casa pelo Brasileirão. Praticamente classificado para a Libertadores, o clube já pensa no planejamento para 2019. Alguns atletas podem estar de saída do clube.

Veja quem são os jogadores que podem sair do Flamengo no final do ano.

Diego Alves

O goleiro vem tendo problemas disciplinares nos últimos dias. Se recusou a viajar e discutiu com o técnico Dorival Jr. O clube fala abertamente sobre usar Diego Alves como moeda de troca em uma possível negociação. Tendência é que não fique para o ano que vem.

Juan

O jogador é um dos líderes do clubes e um ídolo do Mengão. O atleta poderá no final do ano encerrar sua carreira. Juan já demonstrou vontade de se aposentar no clube da Gávea.

Rômulo

Teve passagem pela Europa e também já foi convocado para a Seleção Brasileira. Atleta não teve boa passagem pelo clube e quase foi negociado com o Internacional. É outro nome forte para deixar o Mengão no final do ano.

Marlos Moreno

Veio como grande contratação, mas jogou até agora muito abaixo do que se esperava. Se esperava muitos gols do atleta, mas demorou até marcar pelo clube. Tendência é de que volte para o Manchester City, clube pelo qual ainda pertence.

Henrique Dourado

Veio como grande contratação do Fluminense. Empilhou gols com a camisa do rival, mas no Mengão não teve o mesmo desempenho. Se for negociado com outro clube brasileiro ou do exterior, não será nenhuma surpresa.

Geuvânio

Acumulou uma passagem muito boa pelo Santos, se transferiu para a China e voltou para o Brasil. Com a camisa do Rubro-Negro não rendeu e por muitas vezes ficou na reserva da equipe. Em 2019, também poderá ser um dos atletas negociados ou dispensados pelo clube carioca.

William Arão 

Outro caso recente de jogador que atuou em alto nível no rival, mas não convenceu no Mengão. Jogador é muito contestado pelo torcida e quase foi negociado com o Internacional, assim como Rômulo. Se surgir uma grande proposta, poderá ser negociado.



Fonte: Torcedores.com

Postar um comentário

 
Top