GuidePedia

0
Com o futuro incerto no Tricolor Gaúcho, o treinador deixou em aberto a possibilidade de comandar o Rubro-Negro no futuro



Após a derrota do Grêmio para o Flamengo no Maracanã, por 2 a 0, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou mais uma vez sobre o desejo de comandar o Rubro-Negro no futuro. Sem dar data para isso acontecer, o treinador ressaltou que ainda tem contrato com o Tricolor até o fim do ano.


- Qualquer jogador gostaria de jogar no Flamengo, assim como qualquer treinador gostaria de treinar o Flamengo. Mas o Grêmio é grande, é gigante. São dois clubes que sempre disputam muito, ganham campeonatos. Treinar o Flamengo era um sonho e também tinha o sonho de treinar o Grêmio. Fico feliz por ter realizado o sonho de treinar o Grêmio. De estar no Grêmio. Tenho sonho de treinar o Flamengo, sei que um dia vai chegar. Quando eu não sei, mas estou no Grêmio e tenho contrato - disse o treinador.


Apesar do desejo de trabalhar no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho também afirmou que a sua prioridade é permanecer em Porto Alegre.


- Olha, o que posso falar é que tenho conversado com o presidente do Grêmio sobre a renovação. O Grêmio sempre em primeiro lugar, a preferência sempre vai ser do Grêmio. Por isso a gente tem mantido conversas, trocamos ideias. Se o Flamengo me procurou ou algum outro clube me procurou, deixa assim - afirmou.

Com o futuro incerto, Grêmio e Renato voltam a campo no próximo domingo, quando o compromisso da vez é o Vitória, no Barradão.


Fonte: Lance


Postar um comentário

 
Top