GuidePedia

0
Apenas 5.314 pessoas pagaram para assistir o jogo entre Botafogo e Flamengo, no sábado (26), realizado no Engenhão. Em campo, vitória rubro-negra por 2 a 1. 

Nas arquibancadas, uma derrota histórica. O público foi o menor de todos os tempos em clássicos realizados no estádio pelo Campeonato Carioca.
Antes, a marca negativa era de Vasco 0 x 0 Fluminense, válido pela Taça Rio de 2018, com 5.625 pagantes. Em seguida, vem Botafogo 2 x 3 Fluminense, também pelo segundo turno do Estadual, mas em 2017. Neste confronto, 6.225 torcedores compararam ingresso.
No top 10, o Flamengo ainda aparece em mais duas partidas, ambas contra o Botafogo. O quarto menor público foi em duelo entre os dois times realizado em 2010, empatado em 2 a 2, pela Taça Rio, com 6.707 pessoas como público pagante. E a sétima pior marca é de Flamengo 1 x 0 Botafogo, pelo primeiro turno do ano passado, com 7.396.
Muitos fatores podem ter contribuído para que a marca negativa fosse atingida, como o início de temporada pouco animador por parte dos alvinegros, o regulamento confuso do Estadual, o alto preço dos ingressos, a violência que tem girado em torno do confronto nos últimos anos, entre outros motivos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top