GuidePedia

0
Com calendário cheio e mirando o título da Conmebol Libertadores, Rubro-Negro tem pressa para fechar o elenco; um reforço, no entanto, deve chegar apenas em maio.



FOX Sports

Após preocupar parte da torcida pelos poucos reforços confirmados no último mês de dezembro, a diretoria do Flamengo tem se especializado em apresentar reforços de peso desde a virada do ano. E a tendência é de que ao menos mais cinco jogadores cheguem ao já estrelado elenco rubro-negro em breve. O primeiro deles deverá ser Bruno Henrique, que se despediu do Santos nas redes sociais, e chega nesta terça-feira ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o clube da Gávea. De acordo com as informações apuradas por Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, os cariocas desembolsarão R$ 23 milhões, parcelados em três vezes, mais o empréstimo de um ano do volante Ronaldo, que não terá valor de compra fixado.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Além do atacante, o Flamengo se movimenta para buscar reforços para mais quatro posições: as duas laterais, um novo zagueiro e mais um volante. Na ala direita, quem deverá chegar é Rafinha, que vive os últimos meses de seu contra o com o Bayern de Munique. Segundo apuração da equipe de jornalismo do FOX Sports, o experiente jogador desembarca no Brasil em maio assumir a lateral direita. Aos 33 anos, o ala chega sem custos, já que não renovou o vínculo com o time alemão. Para o seu lugar, foi contratado Pavard, campeão do mundo com a França.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Mesmo com dificuldades na negociação, o Flamengo ainda trabalha como o nome de Jorge, que pertence ao Monaco e está emprestado ao Porto, como o principal sonho para a lateral esquerda. Além deles, um zagueiro e um volante devem desembarcar na Gávea para reforçar o elenco em 2019.

Além de buscar reforços, o Flamengo corre também para manter no elenco os nomes de destaque. Novamente de acordo com as informações apuradas por Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro chegou a um acordo de renovação contratual com o meia Diego, que ampliará seu vínculo com o clube até dezembro de 2020.

FONTE: FOX SPORTS

Postar um comentário

 
Top